A Centaurea decidiu transformar sua estrutura baseando-se em um sistema e plataforma de trabalho  completamente colaborativa.

Simplesmente não existe um melhor gerador de novos negócios que o poder da colaboração. Desde o espaço que hoje ocupa até o crescimento de sua estrutura operacional e comercial, a Centaurea se tornou a primeira empresa do segmento no Brasil a apresentar um modelo de  gestão efetivamente inovador.

Uma proposta que inclusive buscava construir escala e baixo risco para uma operação de de prestação de serviços de comércio exterior. Apresentamos um modelo de negócios focado em reter os melhores profissionais liberais e empreendedores do setor.

Descobrimos que o  modelo de licenciamento e franquia é também uma excelente ferramenta para acelerar todas as redes ne negócios existentes em nosso ecossitema.

A Centaurea está em uma posição segura para garantir e proporcionar os meios e estrutura necessária, para que a equipe orgânica, franqueados e licenciados construam novos negócios, de forma mais consistente. O objetivo final é proporcionar um rápido aumento dos lucros, relevância e representatividade mercadológica.

Este modelo de negócios iniciou-se em meados de 2016 e em 2017, quando a Centaurea abriu dezenas de licenciados, fortaleceu antigas parcerias como por exemplo com a Vision Log, além de consolidar o consórcio com 4 das melhores empresas no segmento no mundo.

Acesso o link e assista o depoimento de Alessandra Lopasso sobre a história da empresa e como o novo momento pode ser um grande aliado para novas parcerias e Conheçam nossos licenciados!