PRINCIPIOS DE NEGÓCIOS DA CENTAUREA (ÉTICA)

Os valores fundamentais que partilhamos são transparência, simplicidade e objetividade pelas pessoas servem de suporte para todas as nossas atividades e são a base de nossos Princípios de Negócios.

Esses Princípios de Negócios se aplicam a todas as transações, grandes ou pequenas, e norteiam o comportamento esperado de cada colaborador, licenciado e terceiro na condução de suas atividades relacionadas à Centaurea, em todos os momentos.

Somos julgados pelo modo como agimos e a nossa reputação será mantida porque agimos em conformidade com a Lei e os Princípios de Negócios. Nós também encorajamos nossos parceiros comerciais a aderirem aos Princípios de Negócios ou a princípios equivalentes.

A aplicação destes Princípios é sustentada por uma cultura construída para assegurar que colaboradores, licenciados e terceiros entendam e ajam de acordo com eles.

Por sua vez, cada colaborador, licenciado e terceiro que tenha conhecimento ou suspeite de violações aos Princípios de Negócios da Centaurea devem denunciá-las diretamente a Alessandra Lopasso pessoalmente. Queremos que os Princípios de Negócios sejam a base da nossa conduta, e incorporá-los em nosso cotidiano é fundamental para o progresso contínuo da Centaurea.

 

Valores Centaurea

A Centaurea acredita nas pessoas e na capacidade de cada uma em transformar ideias em algo de valor. Sentimentos como respeito, paixão e superação estão presentes em todos os momentos, decisões e acordos.

Os valores da empresa são importantes, pois de fato norteiam decisões, aproxima-nos de pessoas, parceiros, clientes e potenciais licenciados. Simplicidade, objetividade em nossas atitudes garantem-nos mais pragmatismo.

Por que adotamos a sImplicidade? Porque queremos que nossos clientes tenham acesso a um processo completamente transparente e inovador, não criamos complicações para vendermos facilidade… criamos pontes e soluções e apresentamos de forma DIRETA e SIMPLES as complexidades dos serviços relacionados ao comercio internaciona.

Paixão pelo negócio, tem explicação?

Sim. E duas coisas resumem bem e justificam adequadamente a paixão de nossa equipe pelo trabalho que a Centaurea realiza. A primeira delas é a felicidade de conquistarmos a confiança de quem realmente precisa do nosso trabalho. Por se tratarem de temas e processos complexos, a dinâmica do comércio exterior demanda especialistas.

Quando somos questionados pelo mercado sobre como conseguimos realizar um projeto, mesmo como viabilizamos uma solução para um desafio, a resposta está no conhecimento e experiência que adquirimos ao longo de 25 anos.

Então cada vez mais que somos capazes de fazer algo verdadeiramente complexo, ou mesmo quando entregamos um processo mais simples de forma ainda mais veloz ou otimizada, conquistamos mais a confiança de empresas e clientes.

A segunda é por sermos especialistas e conscientes da responsabilidade de nossa empresa com o país, estamos sempre comprometidos e obstinados a dar oportunidades para novos parceiros que poderão se transformar em licenciados da Centaurea. Ser um licenciado Centaurea é mais do que uma real e concreta oportunidade de negócio e carreira, e fazer parte de uma estrutura, plataforma e rede de negócios com credibilidade, e capaz de ajudar pessoas e empresas nas diferentes atividades ligadas à logística, comércio exterior e transporte de cargas.